27 outubro 2008

Mazda 3 Sedan

São primeiras imagens do novo Mazda3, o sedan médio da marca japonês, que é um veículo bastante apreciado no mercado Português.O novo desenho do modelo é inspirado em outros modelos da Mazda, como o RX-8 e o MX-5.Com algumas mudanças em termos de estética, o novo Mazda3 faz a sua apresentação oficial no Salão automóvel de Los Angeles já neste Novembro.
No evento serão divulgados também os detalhes técnicos do novo modelo, mas sabe-se que o sedan terá opções de motores 2.0l e 2.5l. Segundo a Marca, o Mazda3seguirá a tríade de “desempenho, economia e silêncio”. No Mercado português preve-se a sua comercialização no ano de 2010.

Os restantes Modelos estão ainda em segredo dos deuses, sendo que possam ser apresentados ao Público nos proximos salões automovéis, como o caso de Bolonha em Itália .
São esperados modelos de 5 portas em versão carrinha, e ainda o Mazda3 5d versão mais desportiva. Como inconfidencia, representantes da marca têm a auguro de o considerar o carro de ano para o Biénio de 2010.