23 fevereiro 2009

Hyundai i20



A Hyundai vai apresentar no Salão do Automóvel de Genebra, a versão de três portas do compacto i20. O novo Hyundai i20 surge com uma atitude aguerrida e competitiva para fazer esquecer o Getz. Um estilo mais vincado, um habitáculo mais espaçoso e motores Diesel mais acessíveis são os trunfos deste modelo para vingar no competitivo segmento dos utilitários.




Desenhado no departamento Europeu de pesquisa e desenvolvimento da Hyundai em Russelsheim, Alemanha, o novo Hyundai i20 exibe um visual muito próprio, marcado pela quase total ausência de linhas rectas. O novo Hyundai i20 será comercializado com motores gasolina disponíveis serão um 1.2 de 78cv, um 1.4 de 100cv e um 1.6 de 126cv. Já a gama de motores à diesel será composta por dois 1.4 CDRI oferecidos com potências de 75 e 90 cavalos além de dois 1.6 CRDI com potências de 115 e 128 cavalos.


O interior de cinco lugares do i20 é também marcado por pormenores de ordem prática, como o rebatimento do banco traseiro 60/40, um fácil acesso à mala com 295 litros de capacidade, numerosos espaços de arrumação, incluindo um grande porta-luvas com sistema de refreigeração, dois porta-copos e uma excelente visibilidade.As vendas do Hyundai i20 na versão de três portas está prevista para começar no segundo trimestre deste ano na Europa, com preços iniciais em torno de 12 mil euros,