30 maio 2008

Alfa Romeu Mi.To

O ALFA Romeu Mi.To, foi lançado depois do Salão de Genebra, ele demonstra fortes influências do 8C Competizione ao qual vai buscar inspiração para definir alguns dos seus traços característicos, como o formato da superfície vidrada lateral, que caracteriza o pára-choques dianteiro ou o design dos grupos ópticos anteriores e dos faróis posteriores em LED. Embora seja complemento do 8c, tem uma forma muito especial e que cativa os apaixonados Alfa Romeu.

Com formas compactas e linhas dinâmicas, o Alfa Romeu Mi.TO mede 4,06 metros de comprimento, 1,44 metros de largura e 1,72 metros de altura,e a sua oferta de motores compreenderá quatro opções Turbo, a gasolina e a gasóleo, com potências entre os 90 e os 155 cv. Posteriormente, serão introduzidas motorizações ainda mais potentes. Espera o sucesso este novo Alfa Romeu MI.TO. A expectativa da Alfa Romeo é de vender cerca de 150 mil unidades anuais do Mi.To. o Alfa Romeu Mi.To, é voltado ao público mais jovem e que convive com o trânsito das grandes cidades, e tenta o segmento de economia e eficacia de consumos.

Para a mobilidade e pensamento de modernidade este modelo estará equipado com o sistema Alfa DNA, que permite variar a resposta do motor, do ABS, bem como, a dureza da direcção e da suspensão, entre três modos diferentes: Dynamic, Normal e All Weather, para uma condução mais «emotiva» dentro da cidade. O Alfa Romeu Mi.To será lançado oficialmente em junho e suas vendas devem começar no mês seguinte, em julho, nos maiores mercados da alfa Romeo.