12 fevereiro 2008

Honda Accord

O Honda Accord foi criado a fim de concorrer com os modelos do segmento do Honda Accord. O exteiror do Honda Accord distingue-se pelo estilo desportivo e elegante. É mais largo que o antigo modelo e ligeiramente mais baixo. No interior tal como no exterior é realçado o aspecto desportivo aliado ao conforto e estilo do habitáculo. É de destacar o volante de três braços, os frisos prateados e a iluminação.

Este Accord prima também pelo vasto equipamento de segurança que possui. A nível tecnológico, o novo Accord é muito evoluído, equipado com suspensão de braços duplos sobrepostos na frente, na traseira é multilink. Ainda sistemas de auxílio à condução, com o sistema de assistência à manutenção na faixa de rodagem, controlo da velocidade de cruzeiro e sistema de travagem atenuante de colisões.

O Honda Accord estará disponível com duas motorizações a gasolina e uma Diesel. As versões a gasolina contemplarão o 2.0 i-VTEC de 156 cv e o 2.4 i-VTEC de 200 cv de potência. A Diesel terá o 2.2 i-CTDi de 140 cv de potência. A caixa é manual de seis velocidades, podendo ser automática de cinco relações em opção nas variantes a gasolina. O novo Honda Accord é esperado em Portugal no verão de 2008 e os preços ainda não foram divulgados.