09 maio 2008

Toyota Auris Gold Edition

No seguimento das comemorações dos 40 anos da Toyota em Portugal, foi lançado para o mercado Português, uma nova edição na gama Auris - a versão Gold Edition. O modelo, que representa a Toyota no segmento mais competitivo em Portugal, vai reforçar os seus argumentos com uma versão recheada de equipamento.O Toyota Auris Gold Edition apresenta um preço bastante competitivo de 19.586€1 para a versão de 3 portas equipado com o motor a gasolina 1.4 VVT-i..

A nova versão Gold Edition conta com uma vasta gama de equipamentos, destacando-se o sistema de mãos livres bluetooth, rádio leitor de CD com possibilidade de leitura de ficheiros MP3 com carregador frontal para 6 unidades, jantes de liga leve de 16 polegadas exclusivas, ar condicionado automático e, para melhor identificação da versão Gold Edition, foram adoptados interiores exclusivos e uma nova cor exterior, o cinza báltico.Uma medida cativadora por parte da toyota, afim de garantir uma melhor diversidade de opções entre clientes novos e futuros.

O Toyota Auris Gold Edition está disponível com duas motorizações. O bloco diesel mais reputado da Toyota, o enérgico e económico motor 1.4 D-4D que desenvolve 90 CV (66 kW) às 3800 rpm e 190 Nm de binário entre as 1800 e 3000 rpm. Esta disponibilidade de binário torna o D-4D 90, A opção a gasolina comporta um motor 1.4 litros VVT-i com 97 CV (71Kw) às 6000 rpm, que produz 130 Nm de binário às 4400 rpm. Este motor oferece uma excelente economia de combustível, baixo nível de ruído e uma condução suave na cidade, e com niveis de gasto e manuntenção bastantes reduzidos. .